_________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Game do ano de 2012 !!! The Walking Dead - The Game

Olá pessoal, hoje dia 25/01/2013 eu Mr.CupCake, zerei  
“The Walking Dead – The Game”...


Bom, quando anunciaram que The Walking Dead - The Game era o jogo do ano de 2012 na premiação VGA (Video - Game Awards) eu fiquei meio com raiva...afinal Assassin's Creed 3 também estava concorrendo, lembrando que essa é a minha opinião então não estou pedindo nem mandando você mudar a sua! De jeito nenhum! Ok voltando ao assunto...

Bom decidi dar uma chance para o jogo, então quando eu comecei a jogar falei: “Esse não é o tipo de jogo que vou finalizar”....
ESTAVA ERRADO...em três dias eu terminei o jogo!!!

1° O jogo é super envolvente, e te prende na história até o final;
2° No jogo há personagens super carismáticos e que você teme por morrer;
3° Músicas, Gráfico e Sons estão de parabéns, sempre lembrando uma HQ (História em quadrinhos);

Chega partes no jogo que você fala “O MEU DEUS”, você nunca pode esperar que aconteça algo, simplesmente acontece...ALEM DE SER UM JOGO TOTALMENTE MODIFICÁVEL se você fala algo no começo isso pode vir a ter uma consequência futura no jogo, mudando completamente o rumo da história, fazendo você se sentir como o personagem.


Agora vamos a história, você encarna Lee um homem condenado a um crime que não irei revelar para não dar spoiler, ele encontra em sua jornada uma pequena menininha chamada Clementine (não sei por que quando pesquisei o nome dela no Google Imagens apareceu mexerica, mais deixa queto!), que a principio estava em sua casa na arvore, ele descobre que seus pais foram viajar, e decide ajudar a menina a reencontra-los. A história vai se desenrolando e cada vez mais você passa a ganhar afinidade com mexerica...ops... Clementine, TÁ PAREI!!!

Ai você fala, “AHHHH MAIS O JOGO QUEBRA A HISTÓRIA DO GRUPO DO RICK”, AH meu caro, ai você se engana, “MAIS NO TRAILER DO JOGO EU VI O GLENN”, o Glenn fica muito pouco com o grupo do Lee e acaba indo para Atlanta!!!! E ai acontece aquilo tudo que você já sabe! Como por exemplo a fazenda do Hershel....Chega de SPOILER! JOGUEM PARA SABE O QUE ACONTECE!

BOM, CONCLUSÕES FINAI, O JOGO É ÓTIMO  MUITO BOM MESMO, ACHO QUE O MELHOR QUE JOGUEI EM 2012...EU ZEREI EM 2013!!! MAIS ISSO NÃO IMPORTA, AFINAL ESTAMOS NO COMEÇO DELE CERTO? Então para mim foi merecidíssmo o premiooooo!  O jogo é completamente fantástico, ME PRENDEU DE UMA MANEIRAAAAAAAAAAA! Bom, essa é meu resumo de como o jogo foi para mim, Ah e sim! No final eu chorei muito!! A cena do Lee..com aquela música(Clique aqui para ouvir)..CHEGA DE SPOILER, o jogo é fantástico e ficara marcado e guardado em meu coração!

Lembrando que você pode comprar o jogo pela Steam por R$ 45. 
E até mais!!! 


AHHHHHHHHHHHH!

Se você zerou o jogo como eu deixe, seu palpite ai nos comentários de quem eram as duas pessoas no final...! Quero saber mesmo, lembrando que o jogo terá uma continuação, mais não se sabe quando e nem se ira continuar a história!



Postar um comentário

_________________________________________________________________________________________
Credits