_________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Marvel Avengers Alliance

Eu nunca gostei de redes sociais... principalmente do Facebook.  Mas esses dias estava sem o que fazer e fui ver meu "Face"( como o povo chama)...( fui olhar meu "Face" no espelho), vi o anuncio de um jogo da Marvel.. e como sou muito fã resolvi clicar e ver como era.

Marvel Avengers Alliance é um jogo muito simples e não muito bem feito... mas é viciante!!!


A mecânica do jogo é simples, você cria seu agente da Shield, recruta heróis, combate vários vilões, sobe de level e ganha recompensas.

Para você recrutar um herói você precisará de "Pontos de Comando"(você os ganha ao final de batalhas com alguns chefes ou trocando Ouro por eles). O preço dos heróis vai variar dependendo da classe deles, dos pontos fortes e de suas características.



O que deixa o jogo mais bacana é que a partir do level 4 o modo PVP é desbloqueado. Você pode jogar com pessoas do mundo inteiro e juntar sua pontuação para ganhar um premio muito foda ( desde 10 barras de ouro a um herói raro).



O jogo está disponível nos Aplicativos do Facebook e garanto para vocês que ele proporcional longas horas de diversão. De uma conferida!!! XD       *É DI GRÁTIS* :-)


2 comments

6 de dezembro de 2012 às 11:37

Eu joguei outro achei muito facil!!
:)
mas..
não é ruim

6 de dezembro de 2012 às 11:39

opa escrevi errado
kkkkkk

Postar um comentário

_________________________________________________________________________________________
Credits